Blog

Processo de Venda

Nossa criação

Nossa criação busca o melhoramento da raça no quesito de beleza/padrão e de bom temperamento.

Buscamos lares que possam proporcionar uma vida saudável ao cão, fornecendo não só o suporte financeiro (ração de qualidade super premium, antiparasitários de qualidade, médico veterinário sempre que necessário, etc), mas também que supram as necessidades do cão como gasto de energia, educação e afeto.

Desta forma, faremos algumas perguntas relacionadas a estes assuntos, caso se interesse em adquirir um cão de nossa criação.

Nossos filhotes podem ser vendidos com o intuito de companhia e/ou reprodução.


Formas Oficiais de Comunicação

Os contatos iniciais e negociações devem ser feitos através do Telefone ou Whatsapp (48) 99131-0853.


Visitas

Por motivos sanitários e de segurança, não recebemos pessoas para visitas.


Contrato e Reservas Antecipadas

Todos nossos cães são vendidos mediante a assinatura de contrato, seja em papel presencialmente, seja por assinatura digital. Após conversarmos sobre os filhotes disponíveis e esclarecermos todas as dúvidas que o interessado possa ter, solicitamos que seja preenchido um formulário de cadastro. Com base nos ajustes conversados e no formulário preenchido, o contrato é confeccionado e enviado para que o cliente possa analisá-lo com calma e tranquilidade. Caso surjam dúvidas sobre o contrato, as mesmas são esclarecidas e, se necessário, são feitos ajustes no mesmo. Após o cliente dar o de acordo, o contrato é assinado e só então é feito o pagamento da reserva.

Caso haja interesse por algum tipo em especial de cão, seja cor, sexo ou ambos, podemos efetuar a reserva antecipada de filhotes. Para tanto, o interessado deve nos contatar através do Whatsapp para que possamos conversar sobre as futuras ninhadas e para que possamos assinar o contrato relativo às características esperadas do futuro cão, para que possamos informar se já existe algum interessado em filhote com as mesmas características pretendidas, bem como para que possamos fornecer todas as informações contratuais

Serão solicitados ao cliente os seguintes dados:

   - Nome Completo
   - 
Nacionalidade
   - 
Estado Civil
   - Profissão
   - RG
   - CPF
   - Endereço completo com CEP
   - E-mail
   - Forma de pagamento


Garantias

Vacinas

Enviamos o filhote com a devida carteira de vacinação e as vacinas aplicadas até a idade do filhote. Seguimos o seguinte protocolo de vacinação:

   a)  Puppy entre 28 e 32 dias de vida.


   b)  Múltipla importada (idade aproximada e aplicada de acordo com a avaliação de saúde pelo médico veterinário responsável)

  1.   45 dias – 1ª dose;

  2.   66 dias – 2ª dose;

  3.   87 dias – 3ª dose;

   b)   Raiva juntamente com a 3ª dose da Múltipla importada, ou aos 4 meses.

É de suma importância que se evite passeios com o filhote no chão em áreas públicas até 15 dias após a conclusão do protocolo vacinal.

A garantia dada pelo criador contra as doenças infecciosas leva em consideração o período de tempo de incubação de cada doença que possa ter sido adquirida em suas instalações. Para doenças adquiridas fora deste período não há garantia.

Vermífugos

Quanto à vermifugação, damos a primeira dose nos 20 primeiros dias de vida do filhote, devendo ser repetida de uma a três vezes a partir disso, com intervalos de 15 dias. A vermifugação deve ser repetida mensalmente até o filhote completar 6 meses de vida. Após isso, o vermífugo deve ser dado a cada 3 meses, sendo aconselhada uma dose de reforço 15 dias após a dose.

Anti Pulgas e Carrapatos

Os filhotes ficam em ambiente controlado e periodicamente dedetizado até a sua entrega. Desta forma, seguem livres de ectoparasitas para seus novos lares.


Documentos Enviados

Enviamos com os filhotes os seguinte documentos:

   - Carteira de Vacinação.
   - Pedigree do filhote emitido pela CBKC ou ALKC. Caso o pedigree não tenha sido solicitado/emitido pelo Kennel Clube até a data da entrega do filhote, ele será enviado posteriormente para a casa do cliente sem qualquer custo ao cliente. O criador depende dos prazos da entidade para o envio desse documento. Além disso, caso o filhote tenha sido comprado através de parcelamento, o Pedigree somente será enviado após a conclusão de todas as pendências financeiras. No caso de um filhote vendido para companhia, o envio do pedigree fica vinculado à castração.


Formas de Pagamento Aceitas

O valor da reserva é de 25% a 30% do valor do filhote. A reserva pode ser paga através de pix, transferência eletrônica de disponíveis, depósito bancário, ou através de cartão de crédito junto ao site do criador com os devidos acréscimos da operadora que administra o site.

Os filhotes podem ser pagos da seguinte forma:

   - À vista por pix ou em dinheiro no ato da retirada (caso a venda seja no canil);
   - Transferência ou Depósito Bancário pago previamente, de certo que o filhote somente será liberado para entrega após processamento do pagamento.
   - Cartão de Crédito junto ao site do criador em até 12x com os juros da operadora que administra o site.
      *Obs.: As taxas de parcelamento serão pagas pelo cliente.


Entrega / Retiradas

Entregamos nossos filhotes com, no mínimo, 60 dias de idade, após a 1ª dose da vacina múltipla importada, porém recomendamos que fiquem mais alguns dias no canil em convivência com os irmãos e cães adultos da matilha. No caso de filhotes de Chihuahua, é necessário tomar uma série de precauções que visam a segurança e bem estar do filhote que, muitas vezes é bem pequeno. 

Na Cidade do criador

A entrega em mãos do filhote será feita no local pré-acordado e no horário a ser combinado entre criador e cliente.

Em Cidade distinta do criador

Caso o filhote precise ser enviado a uma Cidade diferente da do criador, o envio será feito por via aérea para o aeroporto mais próximo do cliente, desde que haja vôo disponível e que a companhia aérea aceite o envio do filhote. O valor e o momento serão repassados ao cliente o mais cedo possível e o cliente deverá efetuar o pagamento do transporte 5 dias antes do embarque.

Em caso da não possibilidade do envio por via aérea, o criador irá verificar se há um transporte terrestre especializado que possa realizar o serviço. O valor, a data e o contato do transportador serão comunicados ao cliente o mais cedo possível e o valor do transporte deverá ser pago 5 dias antes do envio.

Impossibilidade da entrega

Em caso da não possibilidade do envio, entenda-se, se não houver qualquer forma de envio, o criador irá comunicar o cliente e procederá a devolução do dinheiro de forma integral. Caso a impossibilidade da entrega esteja relacionada ao valor do frete (seja do transporte aéreo, seja do terrestre especializado), o cliente perderá o valor da reserva, sendo devolvido somente valores excedentes em até 15 dias da notificação da impossibilidade.


Entre em contato